Um mês antes de estrear "A Fazenda 17", MC Gui soltou uma bomba que deu o que falar nas redes sociais! De acordo com o funkeiro, durante sua participação na 13ª temporada, que aconteceu em 2021, ele teria recebido informações privilegiadas através de mensagens de fora do confinamento que recebeu.
Nesta quinta-feira (11), Adriane Galisteu reuniu toda a equipe do reality rural para uma coletiva de imprensa e o diretor do programa, Rodrigo Carelli, foi questionado sobre o exposed de MC Gui.
"Quando eu pedi o tabaco, eles simplesmente pediram o tabaco, seda, piteira, isqueiro, todo o kit pra eu poder fazer o cigarro e poder fumar lá dentro, né? Só que eles, em vez de comprarem, pediram para minha produção comprar, enviar para eles e eles mandarem para dentro da sede", disse o cantor em entrevista ao Sala de TV, do portal Terra.
Ao receber seu tabaco, MC Gui descobriu ali que Rico Melquiades era o preferido do público e se consagraria o campeão do programa. "Um parceiro meu que comprou escreveu um texto minúsculo. Ele falou: 'O Rico é campeão. Se aproxima do Rico, conversa com ele, não briga mais com ele, fica ao lado da Mileide, da Aline Mineiro e bebe na próxima festa, que você está muito chato'", disparou.
Na sequência, MC Gui acrescentou: "A hora que eu peguei essa folha, e tipo, eles colocaram dentro do negócio da sede e eu não sabia. Não foi na primeira [folha], não foi na segunda, não foi na terceira, acho que foi na décima, irmão. A hora que eu peguei a décima para fazer meu cigarrinho e ficar tranquilo, eu vejo um negócio ali", contou.
No final, ele ainda tirou sarro da produção da Record. "A produção do reality show que tem que ter o mínimo de discernimento de: 'Pô, vou gastar 50 reais ali, mas não vou correr o risco de passar uma informação para dentro do programa, né?'. Seus mão de vaca, hein!? Tá sem dinheiro com tudo aquilo, as propagandas, tudo acontecendo e os caras pedindo para minha produção", provocou.
Em resposta, Carelli rebateu MC Gui e disse que o funkeiro teria que provar as acusações. “Acho impossível porque somos rígidos em relação a tudo o que chega para os peões. Não tem como saber isso. Ele teria que provar”, pontuou durante a coletiva.
player2